Respondendo a “The Me Time Tag”

 

Olá Cinderelas! Como estão?

Eu vim responder a tag “The Me Time Tag” ou Tag Meu Momento, que foi criada pela Essie Button e eu vi a G flores do blog Borboletas na carteira respondendo.

São 10 perguntas sobre o que você faz no seu momento, quando está sozinha e tem o dia só pra você. Vamos lá?

1. O que você assiste ou lê?

R: Eu sempre assisto um filme de comédia, ou leio sobre histórias reais, é o tipo de livro que eu mais gosto.

b
2. O que você gosta de vestir?

R: Pijamas<3

pijamas
3. Quais são os produtos de beleza que você usa?

R:Eu gosto muito de usar máscaras faciais e pro cabelo, mas não tenho nenhum produto preferido, eu gosto de sempre testar coisas novas.

bp
4. Qual seu esmalte preferido atualmente?

R:É o Lilic da Bruna Marquezine.

lilic
5. O que você come ou bebe no seu momento?

R: Frutas, eu sempre escolho várias frutas, pico em pedacinhos e fico comendo durante o dia, é o que eu mais gosto de comer.

frutas
6. Qual a sua vela preferida atualmente?

R: Nenhuma! Eu não gosto de velas.

vela
7. Pra onde você vai?

R: Pro meu quarto ou ao shopping,pra mim não tem nada mais relaxante do que ficar andando no shopping, mesmo sem comprar nada, é uma terapia.

nhtgf
8. Você iria ao cinema sozinha?

R: Sim,porque eu sempre quero assistir o filme que ninguém quer assistir, eu até prefiro ir sozinha.

cine
9. Quais suas lojas virtuais preferidas?

R:Alixpress, Passarela e olook.

21

Não tem foto das lojas que eu gosto,por isso coloquei essa mesmo kkkk

10. Compartilhe um segredo ou uma coisa que você gosta de fazer?

R: Eu gosto muito de ficar escutando músicas e pesquisar receitas de coisas gostosas pra eu fazer(adoro fazer arte na cozinha hahaha).

ijuhygtfrdeswaq

Essa foi a Tag,espero que tenham gostado e se responderem me mandem o link que vou adorar ok?

Beijos e até o próximo post amores<3

-Bruna

Deixe um comentário

